terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ideias de Festa Temática (com PAP de lembrancinha!)

          Festejar é ótimo, e quando a festa é temática a coisa fica ainda mais divertida.
          Existem inúmeras possibilidades de temas, que variam com a época do ano, mês, datas festivas, país, estilo, filmes, e muito mais.
          Confira alguns exemplos de festa temática. Quem sabe algum desses te inspira e você vem celebrar com a gente?

          Bailes de Máscaras -  não está restrita à época de carnaval, e pode ser escolhida para diferentes ocasiões como, aniversário, festas de 15 anos, formaturas, festa de final de ano entre amigos e até mesmo em casamentos não tradicionais. Tem um tom sofisticado e clássico.

          Festa Mexicana - É bem colorida, combina com qualquer decoração, isso sem falar na culinária mexicana… A festa mexicana é alegria garantida!

Foto: Blog da Imaginarium
          Festa de Boteco - O boteco é um lugar de encontro de boêmios, com boa comida, boa bebida e boa música. E por falar nela, não vai esquecer do Samba de Gafieira, hein!

Foto: Blog Casa e Festa

          Festa Anos 80 - É uma boa opção para quem viveu a época, pois terão momentos de nostalgia, mas também para aqueles que não estiveram lá, que poderão conhecer um pouquinho do que aconteceu por lá, por meio das músicas e forma original de se vestir.

Foto: Site Dicas para Festas

          Festa de Halloween - Aproveitando que outubro está aí, que tal fazer uma festa em clima de Halloween? Tanto as crianças, quanto os adultos irão se divertir muito. 

Foto: Blog Casa e Festa

          E como nossa missão é fazer com que a sua festa seja um sucesso, pensamos em tudo nos mínimos detalhes. Olha que incrível essa lembrancinha para sua Festa de Halloween!


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário