Carnaval ta aí, e se você é daqueles que prefere ficar em casa por causa das crianças, por que não fazer um bailinho em casa pra curtir com a criançada?
Tem que tem confete, serpentina e máscaras para alegrar o bailinho, e não esqueça das marchinhas, hein! Afinal, baile de carnaval que é baile de carnaval, tem que ter marchinha. Olha só que legal a seleção musical feita pela revista Crescer:
Carnaval do Palavra Cantada
Marchinhas, sambas, frevos, maracatus e tudo o mais para as crianças se divertirem.
Carnaval do Furunfunfum
Sabe aquelas histórias contadas ao pé do ouvido? Imagine essa sensação gostosa com marchinhas tradicionais de Carnaval. É para ouvir cantando e dançando muito.
Samba pras crianças
Um coro de dez meninos e meninas da ONG “Toca o Bonde - Usina da Gente” cantam sambas tradicionais com nomes como Ney Matogrosso e D. Ivone Lara. É para se deliciar e emocionar.
Sassaricando - e o Rio inventou a marchinha
Mais de 100 marchinhas tradicionais, como “O teu cabelo não nega” e “Mamãe eu quero”, para embalar a sua festa por muitas horas. A diversão é garantida.
Forró pras crianças
Quer fugir das tradicionais marchinhas e samba? Então aposte no forró para crianças. E se ele for interpretado por grandes nomes como Chico Buarque, Maria Rita e João Bosco, vai ficar melhor ainda.
Já dá para começar em como divertir a turminha, não é mesmo?
A matéria toda da revista Crescer está ótima, então clica aqui para ver mais dicas, inclusive de cardápio e de decoração.
Bom carnaval!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário