quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dicas simples de decoração para um jantar com seu amor!

     Maio se foi e junho chegou trazendo com ele muito amor, afinal, dia 12 é dia dos namorados, e para quem quer fugir da roubada que pode se tornar sair de casa nesse dia, hoje daremos algumas dicas para uma decoração simples e linda para o dia dos namorados.


  1. Escolha o lugar onde o jantar será servido. Pode ser numa mesa de jantar, numa bancada, mesinha de centro, ou onde você tiver disponibilidade. 
  2. A luz de velas é mais gostoso. Apague a luz do teto, e deixe o ambiente a meia luz. Isso já muda completamente o clima da casa. Já dá um ar de mistério e indica que a noite vai ser boa. Luminárias de led também podem ser uma boa opção.
  3. Use flores naturais. As flores dão vida e embelezam o ambiente. Não precisam ser aquelas rosas vermelhas caríssimas. Dá pra fazer um belo arranjo gastando pouco. Pétalas espalhadas pelo ambiente podem ser uma boa opção.
  4. Tire do armário aquela louça e os talheres que você usa em momentos especiais, afinal, a ocasião é especial.
  5. Guardanapos de pano são um coringa, e é sempre bom ter em casa. Eles deixam a mesa com um ar sofisticado. 
  6. Nada de copo americano. Invista em copos apropriados para o tipo de bebida que quer servir. Não precisam ser de cristal. Hoje conseguimos achar copos bonitos e baratos.
  7. Toalhas ou jogos americanos podem dar um charme ao jantar. Por que não usar o vermelho? Além de estimular  apetite, é a cor da paixão.
  8. Se você tem aptidões manuais, ótimo! Use a criatividade para incrementar sua decoração. Vale coração, bilhetinhos, letras que formem a palavra amor ou love.
  9. Capriche na seleção musical. Escolha músicas que lembrem vocês dois, e que vão embalar o clima da noite com muito amor.
  10. Essa vale para os superconectados: Desligue o celular e curta o momento.

     Essas dicas são simples, mas podem dar um toque a mais no seu jantar de dia dos namorados. Agora é só caprichar no cardápio (e no visual também) e curtir a noite a dois.






Nenhum comentário:

Postar um comentário